Os não iniciados sempre acreditam que não existe onde ir, muito menos acreditam que exista alguém que possa guiá-lo dentro dessa Teia Sagrada do Tantra.
Porém existem técnicas no Tantra de COMO mudar a sua visão perante o mundo; e treinamentos diários que conduzem o homem a ser Shiva, a vivenciar a personificação do Divino.
O homem, o masculino, esta tão violentado quanto o feminino, quanto a mulher. A ele lhe conferiram a força bruta, a ação o machismo, e isso tem feito do homem um ser mutilado, que horas esta bem e horas esta em fúria. Essa fúria é devida a tanta repressão sofrida por inúmeras religiões, pelo patriarcalismo vigente, e pela perca de contato com sua natureza real, com sua energia Vital e com sua essência feminina.

Hoje apresentamos um desses treinamentos em uma experiência totalmente dedicada aos homens.

TENHA UMA VISÃO DE SHIVA PARA COM AS SHAKTIS.

Shiva é o Deus Sagrado do Tantra, indiferente de suas características pessoais, assuma o Papel de Shiva perante as Shaktis.
As mulheres sofrem constantemente uma invasão pelos olhos do homem comum. O homem comum não consegue olhar para ELA como a personificação da Deusa, portanto direciona seu olhar a mulher de forma sexual, desejando-a como se deseja um pedaço de carne.
Para o Tantra essa postura é inaceitável e totalmente contrária a postura de um Shiva.
O Treinamento de OLHAR é simples e pode transformar toda a sua postura perante o feminino sagrado, e perante o mundo ao qual vive e será uma das práticas que teremos lá nesse curso.
Sem contar que ter admiração e respeito com uma mulher assim como Shiva tem com Shakti é uma mudança maravilhosa para o homem e para o mundo.
Se todos compreendecem que é de suma importância mudar a forma com que se olha uma Mulher, possivelmente teriamos um mundo sem tantos casos de violência contra a mulher.
Para mudar o lado de fora, antes precisa mudar o que esta preso dentro, conhecer a sua fera, deixar de ouvir somente o inconsciente e transformar o seu ser.
Para todos aqueles que desejam mudar, nós os convidamos ao DESPERTARE homem.
“Daniel Carletti “

Dias 06 e 07 de Novembro.

@daniel_tantralotus
@mahavir.raghu