Massagem Tântrica

O que é massagem tântrica?

Um toque de amor cheio de atenção e presença

Uma massagem tântrica é um toque amoroso cheio de atenção e presença , sem uma forma padrão e resultado predeterminado. É uma massagem dada a partir do coração: a partir da respiração todo o corpo participa e zonas erógenas também podem ser tocadas. Claro, sempre com respeito aos limites (mútuos). A massagem tântrica é uma massagem energética na qual a energia sexual recebe especial atenção. Uma massagem tântrica ocorre com base na igualdade e estabelece uma conexão íntima entre o doador e o receptor da massagem. Mentalmente, fisicamente, no nível do coração e às vezes até nas profundezas do coração e da alma. O objetivo de uma massagem tântrica é “trazer” o receptor (na direção de) um estado natural e extático de ser. O efeito geralmente é um maravilhoso bem-estar físico e mental. Geralmente, quem recebe a massagem está muito relaxado, fluindo maravilhosamente e terminando bem no coração e nas esferas mais altas.

 

Quando estiver na Massagem tântrica o convite é que esteja em atitude amoroso e amorosa, para que o toque seja dado e recebido com o mais puro amor. Não se trata de sexo mas de estar em atitude amorosa e suave consigo e com o outro, olhando carinhosamente, tocando carinhosamente, agindo carinhosamente

O Toque a partir do coração quer dizer que é uma massagem amorosa aonde a presença, atenção e foco da terapeuta é exclusivo. Embora a maioria dos toques ocorra através das mãos (ou algumas partes do corpo), na verdade é o amor que toca. As mãos de quem dá a massagem estão ligadas ao seu coração e a partir dai, ocorre a conexão com o corpo do massageado. O toque é amoroso, sempre focado no bem-estar do receptor que permanece presente, recebe ativamente a massagem e também sente (em última análise) o próprio coração. 

Cheio de atenção e presença

Uma massagem tântrica é um toque de amor cheio de atenção e presença. Tanto o doador como o receptor estão completamente presentes. Não pense em ontem ou amanhã. Não olhe em volta ou esteja ocupado com outra coisa. Não, toda a sua atenção está em dar ou receber a massagem. Um toque muito consciente do coração. Receba também muito conscientemente, sentindo isso em seu coração. A massagem tântrica não é sobre rotina, padrões fixos estão realmente fora de questão. Tudo acontece no momento, em plena consciência, amorosamente sintonizado um com o outro e com a situação. Sonhar ou adormecer também não é intencional (ainda assim, se é disso que você precisa, tudo bem).

A Massagem tântrica é 5% de técnica, 95% de intuição; Sem forma padrão ou resultado predeterminado

Uma massagem tântrica sempre será diferente. Você nunca sabe como vai acabar. Não é a técnica ou a sequência desejada de massagem que é importante, é sobre o que é apropriado / necessário. O que / onde você mais precisa ser tocado no momento? O que é bom para este momento? Quando entramos nessa conexão de amor, o coração sabe o que fazer e para onde dirigir o foco / atenção, o amor sempre tem uma resposta apropriada. E assim a massagem fluirá exatamente para o que é necessário. O toque se torna suficiente pois quem dá a massagem está presente e continua sintonizando seu coração com as frequências do amor. O divino também tem seu próprio plano, você não pode "executá-lo".

As massagens tântricas, portanto, muitas vezes seguem um percurso surpreendente. Tudo se encaixa em um todo maior. Por exemplo, uma massagem tântrica nem sempre precisa ser "boa", terminando em êxtase, gozo, orgasmo. Uma massagem "falhada" pode ser o primeiro passo para um despertar, um passo para o autodesenvolvimento.

Com relação aos limites...Defina limites e os tenha claros antecipadamente

Sabemos que com a crescente agitação e estresse no mundo, algumas coisas "não tantra", surgiram no mundo da massagem tântrica. Massagistas (você não ouve muito sobre "quem" são as massagistas, qual a formação, práticas, etc) mas o mais seguro é garantir que esteja em presença de profissionais que tenham uma conduta terapêutica e que foque no cuidar através do toque terapêutico ou seja, você precisa garantir que profissionais não forcem ou misturem seu próprio prazer / desejo sexual / vontade / luxúria dirigindo os próprios interesses aos “clientes”. Claro, isso não tem muito a ver com massagem tântrica. Um bom terapeuta tem um bom terapeuta para ser cuidado no momento e local apropriado para isso, então, desconfie de profissionais que não se tratam ou não se preparam fisicamente, energeticamente e claro, espiritual-mentalmente para prestar serviços dessa ordem.  A segurança do doador e do receptor sempre deve ser garantida. A sintonia amorosa sempre vem em primeiro lugar.

Toda pessoa (exceto quando você é iluminado) tem seus limites. Isso é humano e também é necessário. Portanto, pense com antecedência (como doador e receptor) quais são seus limites.Verifique se há uma adequada e decente preparação da sua sessão de massagem. Definir limites claros tanto físicos como emocionais com antecedência também é importante. É um equívoco supor que para dar ou receber uma massagem tântrica sempre deve estar nu, isso não tem sentido. Vestir roupas também é completamente bom, embora seja necessário trabalhar com óleo ou creme em algumas partes do corpo. Também é um equívoco que uma massagem tântrica deva se concentrar nas partes erógenas e sexuais do corpo como seios e/ou genitais. Pessoalmente, cremos que muitas dessas perspectivas estão apenas na cabeça de leigos e profissionais despreparadas. Além disso, na verdade, cada célula que vive no corpo é sensual, então se deixe levar pelo toque e o seu corpo te devolverá sensações indescritíveis, você ficará surpreso(a).

..."Uma massagem tântrica também pode ser feita com roupas

Sexo está fora de questão de qualquer maneira

Com o sexo, não é mais uma massagem, mas o sexo tântrico

Massagem tântrica é uma massagem energética

Ative e deixe fluir livremente.

Ativar e liberar o fluxo de energia vital (prana)

é a parte principal da massagem tântrica

e isso é algo que fazemos respirando..."

Na massagem tântrica, brincamos com a ativação da energia básica/ sexual/ emocional/ apaixonada/ amor/ criação/ intuição.

Focado no estado de êxtase natural do ser

Há uma discussão em andamento se a massagem tântrica faz parte do tantra "real". Bem ... O Tantra é um movimento muito prático, orientado para o corpo, uma visão da vida que visa crescer em amor e consciência. Em uma fração de segundo, você pode se tornar iluminado (com uma rendição de 1000%), mas geralmente esse é um processo no tempo. O Tantra oferece diferentes técnicas para usar na jornada para a iluminação. Para nós, a massagem tântrica é uma delas. O Tantra não tem outro propósito senão a auto-realização: restaurar o estado natural (extático), vivo e pulsante da vida do ser.

Geralmente resultando em um maravilhoso bem-estar físico e mental

O Tantra ajuda você a ficar mais relaxado, mais dinâmico, mais enérgico, mais amoroso e muito mais. Na verdade, você “aprende” a se divertir, curtir seu corpo, sua energia (sexual) e a própria vida. Este também é o caso de uma massagem tântrica. Porque é exatamente isso que acontece com frequência: o receptor está gostando! Desfrutar é totalmente permitido! Uma massagem tantra é geralmente agradável, às vezes deliciosa. Portanto, convidamos você a desfrutar plenamente de receber e fazer uma massagem tântrica. Sinta, use seus sentidos. Ouça, cheire, prove, sinta e mostre do que você gosta. Relaxe e deixe seu corpo falar!

Uma sessão tem duração me média de 1h20, valor R$250,00. Aceitamos todos os cartões de débito/crédito.

  • Mobile-Smartphone-icon1
  • 2ef16b5b97e2f3532834737de015f0d3
  • Facebook
  • Instagram
  • Gmail_Icon

© 2019 por Namastê Spa.

Rua Doutor Bacelar, 593 - Vila Clementino - São Paulo - SP
 

(11) 5575-9668 ou (11) 3774-0040

(11) 96179-2306 ou (11) 99323-5540

namastespa_spacotantra