Massagem Tântrica Feminina: Yoni

MASSAGEM TÂNTRICA FEMININA - YONI

PROPORCIONA À MULHER MAIOR CONSCIÊNCIA DE SEU CORPO

A Massagem na Yoni, tem por objetivo propiciar à mulher maior consciência de seu corpo, reconhecimento do potencial orgástico que carrega, permitir a conscientização e a experimentação de orgasmos, desenvolvendo outras possibilidades de prazer, crescimento, expansão e consciência. Na tradição tântrica, a vagina é tratada com respeito, cuidado e amor. 

Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na Vagina (Yoni) . É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais. É um ritual delicado e terno onde o(a) terapeuta toca com graciosidade e respeito, de forma sagrada e íntima desenvolvendo emoções e acordando o corpo e suas energias para despertar prazeres.

A Massagem inicia-se com manobras relaxantes e firmes para que identificar possíveis tensões e liberá-las.

A linguagem do tato utiliza toques que são como carícias, abrem o caminho para se descobrir uma sensibilidade redescobrindo o próprio corpo. Na Yoni Massagem, comumente as mulheres experimentam sensações orgásticas sem declínio do prazer e uma expansão da energia se distribuindo por todo o corpo. Os resultados da massagem manifestam-se no corpo físico e nas emoções, levando reflexos para a mente (Tranquiliza) e o espírito (Harmoniza). Na yoni massagem o trabalho é dividido em duas partes: física e emocional. Na parte física o objetivo é tonificar a musculatura afim de proporcionar uma maior uma maior percepção e fortalecimento da região. O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas. Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo. Na parte emocional a Massagem na Yoni, cuja finalidade é propiciar um prazer sem culpas e sem neuras, também pode contribuir para curar lembranças adormecidas que podem estar bloqueando a satisfação e liberdade de experimentar as sensações que o corpo pode proporcionar.

Iniciamos a sessão com uma conversa para conhecer e saber qual o seu objetivo nessa busca e explicar nosso trabalho. Assim que você estiver tranquila e segura, iniciaremos a sessão de massagem que tem duração de 60 minutos em média. A massagem é toda realizada com as mãos, usamos creme aquecido em dias mais frios ou óleo nas manobras corporais. Na região genital usamos gel a base de água e não usamos acessórios nem realizamos toques internos. O objetivo da massagem é ativar a circulação da energia pelo corpo e despertar regiões sensoriais e prazer. Passamos a Massagem Sensorial, que tem por objetivo explorar novas possibilidades de prazer. A Massagem Sensorial não é uma massagem sexual; o objetivo não é chegar a um clímax, um orgasmo focado nos genitais, como é conhecido no sexo comum, e sim mudar a idéia de que o orgasmo está exclusivamente vinculado aos genitais. Após é realizada a Massagem Yoni. A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).

Trata-se de um profundo contato energético, visando desenvolver a propriocepção e a sensibilidade. Um sistema de toques, movimentos e respiração que tem o poder de curar o corpo, a mente e a alma.  

Duração em média de 1h30 entre banho e massagem.

*Não há sexo inserido no contexto da massagem. Não realizamos atendimentos externos, somente nas dependências do Spa. Não oferecemos sexo e não há pornografia inserida no contexto da massagem. Nossos(as) terapeutas não realizam o atendimento de modo naturista/nudista.

.