Massagem Tântrica

Massagem Tântrica: Uma porta para a Felicidade possível.

"A massagem tântrica é uma homenagem à delicadeza, ao contato, 
à experiência extática do corpo que assim encontra seu caráter sagrado" 
(Jacques Ferber).

A principal característica de uma massagem tântrica é ser lenta e suave. Embora possa haver um toque mais sustentado em determinados momentos, sua característica geral é tocar tanto o corpo físico quanto o corpo "energético", o que produz uma remodelação corporal e psíquica, além do que se pode esperar em uma massagem relaxante. Realizada em um ambiente suave, propício ao relaxamento, ao relaxamento e à jornada interior. Geralmente é feito em um colchão, mas alguns praticam em uma mesa de massagem. As luzes são suaves, e não é incomum ver incenso e velas queimando para marcar o caráter espiritual, apesar de muito corporal, dessa massagem.

Muito diferente da massagem tradicional, é realizada em um corpo nu e leva em conta todo o corpo, incluindo a região genital. Mas esta não é vista ou tratada simplesmente como uma zona erógena que devemos evitar ou excitar, mas como áreas sensíveis do corpo que massageamos com a mesma doçura, respeito e cuidado que a barriga ou as costas.

Embora seja "sensual" porque desenvolve as qualidades da sensualidade natural do corpo, não é uma massagem erótica e muito menos sexual. Não há, de fato, nenhuma relação sexual, nenhum estímulo de excitação e muito menos de masturbação. O toque não procura "excitar", mas estimular a sensibilidade do corpo, de modo que o receptor da massagem, possa sentir a emoção de seu próprio corpo, a plenitude de seu ser quando ele é tocado.

Não há palavras para descrever o que acontece em uma massagem tântrica: a dança das mãos, a delicadeza do toque, a extrema sensibilidade que emana dele. Isso resulta em uma rendição de si mesmo, um profundo desapego que permite descobrir aspectos ocultos de nós mesmos. Os homens descobrem aspectos de sua sensualidade que podem não ter conhecido antes. E as mulheres se reconectam com o que sentiam e sabiam no fundo de si: " Meu corpo é um templo sagrado. "

Massagens tântricas consideradas como "massagens de bem-estar" podem ir muito além do simples bem-estar e ser um bálsamo de cura para o corpo e a mente, porque ele toca a nossa mais profunda sensibilidade ao nos abrirmos: portas para reconhecer espaços desconhecidos ampliando as sensações.

Nota importante: as massagens tântricas que oferecemos são parte do que acaba de ser dito. Infelizmente, surfando na onda do "tantra", e aproveitando a confusão que às vezes é feita entre a Tantra e a sexualidade "profana", alguns praticantes propõem as chamadas "massagens tântricas" que são apenas sexuais e não têm o espírito que descrevemos aqui.

Uma sessão dura em média 1h30 entre banho e massagem, pode ser realizada individualmente ou em pares.

Oferecemos descontos para pagamento em dinheiro.

*Não há sexo inserido no contexto da massagem. Não realizamos atendimentos externos, somente nas dependências do Spa. Não oferecemos sexo e não há pornografia inserida no contexto da massagem. Nossos(as) terapeutas não realizam o atendimento de modo naturista/nudista.

Informe-se pelo Whats 11 96179-2306

Telefones (11) 3774.0040 / 5575.9668

Rua Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino - Próximo a Estação do Metrô Hospital São Paulo